Não separe a natureza da tecnologia, como dois mundos!
Nunca estivemos mais conectados com pessoas de todo mundo, mas estamos perdendo nossa natureza humana, algo orgânico de sobrevivência.
As novas tecnologias de comunicação estão cada vez mais eficientes, e muitas redes nos prendem a vidas alheias apenas para ver, e não para sentir. O mundo conectado não gera a conexão verdadeira para sentirmos que somos realmente amados, que somos realmente necessários, e caímos apenas no falso sentido de "likes" (curtidas) onde gera uma sensação que somos realmente seguidos, pois você como muitos apenas curtem por ser fácil ativar a curtida e não porque algo realmente te tocou, e se você se viu nessa situação relatada, repense, reconecte e faça acontecer algo mais.
Tecnologia para conectar verdadeiramente o humano natural |
Observação: Esse vídeo só pode ser assistido no Youtube, no canal oficial da HSM, assistam e siga também, esse conteúdo vale a pena, separa uns minutos para assistir.
Não perca sua liberdade de ser imperfeito, pois isso é uma das característica do humano, ou seja, ser passível de falhas, e saiba que essas falhas nos fazem crescer principalmente em um mundo caótico e em constante mudanças exponenciais.
Se você gostou, deixe seu comentário, vamos fazer novas conexões mais reais e produtivas, é assim com essas pequenas ações que começamos a mudar o que nos envolve.
Marcelo Cabral
ACTIO Consultoria & Treinamentos
Instagram: @actioconsultoria
Fonte da imagem: Designed by pch.vector / Freepik
3 Comentários
Pessoal,bom dia! Apenas para fins de ajuda, o "está" do título foi usado de maneira errada, o correto seria "estar" que dá sentido de ser. Um abraço! Excelente conteúdo.
ResponderExcluirNossa, obrigado, passou batido, tento não deixar passar erros, mas português não era meu forte na escola... agradeço e espero que se tiver outros nos avise, ok, reforço o obrigado.
ExcluirPessoal,bom dia! Apenas para fins de ajuda, o "está" do título foi usado de maneira errada, o correto seria "estar" que dá sentido de ser. Um abraço! Excelente conteúdo.
ResponderExcluir